Facebook
  RSS
  Whatsapp

Governo inicia inscrições para 500 vagas em curso preparatório para ingressar nas oportunidades da BYD

Compartilhar

 

A BYD, líder mundial em carros de energia limpa, prevê 10 mil empregos no estado, impulsionando a procura por qualificação profissional. O Governo da Bahia, junto com o Senai de Camaçari, está oferecendo 500 vagas gratuitas em quatro cursos para preparar os interessados, com inscrições até a próxima sexta-feira (05).

 Esta é uma das ações da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que planeja investir R$ 28 milhões em preparação de mão de obra até 2024. Para a BYD serão ofertados os cursos de operador de produção veicular, auxiliar de linha de produção, mecânico de manutenção de máquinas industriais e inspetor de qualidade.

Podem se inscrever trabalhadores (as) sem ocupação, a partir de 16 anos, com ensino médio completo, cadastrados (as) nas agências do Sistema Nacional de Emprego - SineBahia. A carga horária é de 200 a 260 horas. Os interessados devem se inscrever exclusivamente através do link, nos principais canais digitais da Setre, www.trabalho.ba.gov.br e do SineBahia.

Mais de Camaçari