Facebook
  RSS
  Whatsapp

Últimas parcelas do reajuste salarial serão antecipadas para folha de março

Compartilhar

 

Em cumprimento ao compromisso que assumiu com os servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo, da administração direta e indireta do município, o prefeito Elinaldo Araújo antecipou, para a folha de pagamento referente ao mês de março, a quitação do pagamento das últimas parcelas correspondentes ao valor retroativo do reajuste salarial de 10,67%, o que, antes, seria feito até dezembro deste ano.

Empenhado em atender aos anseios da categoria com responsabilidade, o gestor municipal comentou que, “a antecipação do pagamento vem de forma planejada e com respeito à saúde fiscal da administração. Dessa forma, garantimos a valorização dos nossos servidores, mas com segurança e equilíbrio das contas”, completou.

Vale lembrar que a medida, sobre a antecipação do pagamento das parcelas restantes, foi apresentada pelo chefe do Executivo ao Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari (Sindsec), durante reunião realizada em outubro do ano passado. Na ocasião, o prefeito também anunciou resoluções para algumas demandas da classe, incluindo o reajuste dos auxílios transporte e alimentação, consolidado em janeiro deste ano.

O titular da Secretaria da Administração (Secad), André Anilton, destacou que os esforços do governo municipal, para valorização do funcionalismo público, também refletem na qualidade dos serviços prestados à população. “O pacote de benefícios, disponibilizado pelo prefeito Elinaldo Araújo, impacta positivamente sobre o atendimento à população usuária dos mais variados serviços da administração”, finalizou.

Agência Camaçari

Mais de Camaçari