Facebook
  RSS
  Whatsapp

Corpos de dois jovens desaparecidos em Camaçari são encontrados em uma área de mata em Dias d’Ávila

Compartilhar

 

Desaparecidos desde a última quinta-feira (28/03) em Camaçari, os amigos Ednei Pires, 31 anos, e Suesley Santos, 24 anos, foram encontrados mortos em uma área de mata, no município de Dias d’Ávila. Os familiares das vítimas teriam recebido diversas mensagens com pistas de onde estariam os corpos.

Segundo informações da polícia, Ednei que é morador de Pitanga de Palmares, em Simões Filho, foi ao encontro de Suesley em uma barbearia de Camaçari. Os amigos, que são mecânicos, foram para um sitio em Ipitanga, em Lauro de Freitas, e teriam passado horas por lá.

A família de Suesley que percebeu a demora dele em retornar e por volta da meia noite não conseguiu mais contato com ele. Após buscas por conta própria, somente no dia 30 os familiares registraram um boletim de ocorrência.

Na cena do crime tinha o carro de Ednei e fora do veículo os dois corpos com os braços amarrados e marcas de tiros. As vítimas estavam em estado avançado de decomposição, o que leva a polícia a crer que eles foram assassinados ainda na quinta-feira.

O caso foi registrado na 25º Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila e de acordo com os agentes, os corpos tinham marcas de tortura.

Mais de Camaçari