Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com um batalhão com cerca de 200 pré-candidatos, Flávio Matos avança rumo às eleições de 2024

Compartilhar

 

O pré-candidato a prefeito de Camaçari Flávio Matos (União Brasil-UB), mostra sua força política ao apresentar a sua base cada vez mais fortalecida. Com um trabalho liderado pelo principal articulador do grupo, o atual prefeito Elinaldo Araújo (UB), o presidente da Câmara Municipal conta com o apoio de sete partidos e um exército de cerca de 200 pré-candidatos a vereadores para marchar ao seu lado, além de milhares de apoiadores, rumo às eleições de 2024. 

Ao definir a composição dos partidos para o pleito, Elinaldo garante que montou o melhor grupo para marchar ao lado de Flávio. “Estamos trabalhando dia e noite, e temos representantes de peso, compondo cinco siglas, capazes de ocupar as cadeiras na Casa Legislativa. É muito tranquilo da minha parte afirmar que temos o melhor time de pré-candidatos e que vamos continuar a transformação da nossa cidade”, ressaltou. 

Flávio Matos garante que junto com sua equipe irá caminhar para a vitória. “É muito gratificante ter esse batalhão de homens e mulheres aguerridos, é um exército de pré-candidatos qualificados junto comigo, indo a cada canto da cidade, na sede e na orla, mostrando à população que a gente tem trabalho, e que a mentira não pode vencer a verdade”, disse o presidente da Casa Legislativa. 

A frente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) municipal, Anderson Santos afirmou estar muito confiante com a base do time azul para as eleições. “Estamos com o time qualificado, e temos condições de fazer vários vereadores, e além disso, temos Flávio como melhor escolha, qualificado, um cara que gosta de povo, gosta de estar na rua”, salientou. 

Quem corrobora do mesmo pensamento, é o presidente do Progressistas (PP), Otaviano Maia. “Pra mim, Flávio representa inovação, e as pessoas querem o novo na política. Flávio é a nossa chance de modernizar Camaçari, ele tem mentalidade e capacidade para conectar Camaçari ao futuro!”, afirmou.

Em direção à vitória de 2024, o time azul tem uma base fortalecida que conta com o apoio dos partidos: União Brasil (UB), Progressistas (PP), Partido Liberal (PL), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Renovação Democrática (PRD), Democracia Cristã (DC), e a federação composta pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pelo Cidadania.

Assessoria Flávio Matos

Mais de Camaçari