Sexta-feira (29/03) Santa de terror para uma família no bairro de Canabrava, em Salvador. Dois bandidos ameaçaram um grupo na Rua Nara Rodrigues, por volta das 20h, e levaram um carro.
Uma câmera de segurança da rua registrou todo o crime. As imagens mostram que um homem estava com uma criança no colo, quando um dos assaltantes chegam e um deles aponta uma arma para a vítima.
Com o objetivo de proteger a criança, o homem solta ela no chão quando. É possível ver ainda três mulheres e outra criança sendo ameaçadas, enquanto entregam os pertences e a chave do carro, Ford Ka, de cor cinza.
Os assaltantes entram no carro e fogem em seguida. O crime foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar