No início da noite desta quarta-feira (29), dois homens armados em uma motocicleta de cor vermelha, promoveram um grande arrastão em várias localidades de Abrantes subtraindo celulares, dinheiros, e pertences de quase duas dezenas de pessoas.
De acordo informações de policiais da 26ª DT Abrantes, foram registrados em torno de 08 (BO) boletins de ocorrências desse arrastão, sendo que, outras pessoas assaltadas não registraram o ocorrido.
Uma mulher vitima da ação dos bandidos próximo a um shopping da localidade afirmou que essas ações de bandidos são recorrentes. Roubos de veículos, assaltos em pontos de ônibus, e nas ruas de Abrantes tem crescido, e deixando moradores em Pânico como ocorreu nessa quarta-feira (29).
A 26ª Delegacia em Abrantes investigará essas ações na localidade.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar