Facebook
  RSS
  Whatsapp

Princesa Kate Middleton anuncia que está em tratamento contra um câncer

Compartilhar

 

Começaram no início deste ano as especulações sobre o sumiço da princesa Kate Middleton, 42 anos dos compromissos da Realeza. Nesta sexta-feira (22/03), ela reapareceu oficialmente nas redes sociais por meio de um vídeo gravado no Palácio de Kensington, onde comunicou que está em tratamento contra um câncer.

A princesa comentou que fez uma grande cirurgia no estômago em janeiro e que depois descobriu o câncer. “A cirurgia foi um sucesso, mas os exames depois da operação mostraram que era câncer. Meus médicos me aconselharam a passar por uma bateria de quimioterapia preventiva", declarou.

Kate ressaltou o apoio do marido e da família neste momento difícil. "É claro que isso foi um grande choque, e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família. Como você pode imaginar, isso levou tempo. Levei algum tempo para me recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante, levamos tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que seja apropriada para eles, e para tranquilizá-los de que vou ficar bem", salientou ao falar dos três filhos do casal.

Além de agradecer a todas as mensagens de carinho que tem recebido de fãs e admiradores, Kate pediu privacidade. "Esperamos que você entenda que, como família, agora precisamos de algum tempo, espaço e privacidade enquanto termino meu tratamento. Meu trabalho sempre me trouxe uma profunda alegria e estou ansiosa para voltar quando puder, mas, por enquanto, devo me concentrar em fazer uma recuperação completa", pontuou.

Kate encerra o vídeo mandando uma mensagem para todas as pessoas que também enfrentam a mesma doença. "Neste momento, estou também pensando em todos aqueles cujas vidas foram afetadas pelo câncer. Para todos que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor, não percam a fé nem a esperança. Vocês não estão sozinhos", concluiu.

Link do vídeo completo:

https://www.instagram.com/p/C403ZnDIi39/

Mais de Outras