Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

Universidade Inaugura espaço com serviços gratuitos em shopping de Salvador

Compartilhar

 

Nesta sexta-feira (22), às 09h, será inaugurado o Espaço Cidadania, no Salvador Norte Shopping. No local, a Universidade Salvador (UNIFACS) vai ofertar, gratuitamente, à população serviços nas áreas de Saúde, Direito, Orientação Financeira, dentre outros. Os interessados devem se dirigir ao espaço, localizado no Piso L1, em frente a Drogasil.  

O local, cedido pelo shopping, irá funcionar entre os meses de março e junho, com atendimentos de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. "Disponibilizar este espaço é parte do compromisso social do shopping de oferecer cada vez mais opções de serviços e comodidade aos moradores do entorno", explica Renan Lopes, gerente de Marketing do Salvador Norte.  

"No ano passado, durante as ações do Outubro Rosa e Novembro Azul, percebemos que a região do entorno do shopping tem uma demanda muito grande por determinados serviços, assim, idealizamos o Espaço Cidadania, um projeto piloto que, como o nome já diz, é um local criado com o objetivo de promover a cidadania e a inclusão social", comenta Suzana Coelho, professora do curso de Medicina da UNIFACS. 

 

Serviço 

Espaço Cidadania 

Quando: de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h 

Onde: Salvador Norte Shopping, Piso L1, em frente a Drogasil  

Mais de Noticias