Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pré-candidato a vereador de Camaçari, vice-prefeito Tude ressalta que deseja “a vaga que será deixada pelo presidente da Câmara”

Compartilhar

 

O vice-prefeito de Camaçari, José Tude, participou na manhã desta quinta-feira (21/03), da Sessão Especial em homenagem aos 76 anos de fundação da Câmara Municipal de Camaçari. Na oportunidade, o gestor contou na tribuna histórias curiosas e sobre o crescimento da Casa Legislativa, durante seus mandatos como chefe do executivo.

“É um prazer, uma satisfação, uma alegria em estar aqui hoje, na Casa Legislativa, ou melhor, na casa do povo. A Câmara Municipal de Camaçari que eu vi ainda nas antigas instalações lá no centro da cidade, próximo a estação ferroviária, onde hoje fica o arquivo público. Eu acompanhei a evolução, eu vi o número de vereadores passar de 7 para à possibilidade de hoje chegar aos 23. Através dessa Casa já passaram muitos projetos importantes, muitas situações que acompanhei de perto. Por tanto parabenizar aos vereadores atuais e o que já passaram, por cumprirem a tarefa de defender o povo de Camaçari”, exaltou.

José Tude, que é pré-candidato a vereador, pontuou ainda o sentimento em estar na plenária. “É uma emoção estar aqui, vou olhar as cadeiras e tentar escolher uma delas. Mas com certeza absoluta estou pleiteando a vaga que vai ser deixada pelo nosso futuro prefeito e atual presidente da Câmara, Flávio Matos, que vai deixar a vereança para assumir a prefeitura, e eu venho de lá, como vice-prefeito para assumir a sua vaga, se Deus quiser e se o povo de Camaçari assim determinar e desejar”, concluiu.

Mais de Camaçari