Facebook
  RSS
  Whatsapp

Trabalhador morre em desabamento no Polo Industrial de Camaçari

Compartilhar

 Redes sociais

Um acidente na segunda-feira (18/03), em uma empresa do Polo Industrial de Camaçari, causou a morte de um operário e duas pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o Hospital Geral do município. A vítima fatal, identificada como Ordiley Pereira Sodré, 41 anos, foi esmagada após o desmoronamento de uma estrutura.

O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e regataram uma vítima com vida, e outra conseguiu sair quando a estrutura colapsou. Segundo informações, os trabalhadores demoliam a área de uma antiga fábrica.

Estavam sendo demolidos dois galpões pré-moldados, quando uma máquina, desabou. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, a obra tinha alvará, mas estava vencido. “A gente precisa saber se ele estava dando entrada para renovação do alvará e se era para demolição ou construção. Já solicitei que a Sedur venha aqui, mas o alvará está vencido desde dezembro do ano passado", pontuou.

A causa do desabamento ainda não foi identificada e será investigada.

Moção de Pesar

Na sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (19/03), o vereador Dentinho do Sindicato (PT) lamentou o ocorrido e na oportunidade fez um Moção de Pesar verbal pelo falecimento de Ordiley Pereira Sodré.

Mais de Camaçari