Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores da Cordoaria realizam manifestação em frente a 26º DT após mulher ser atropelada na comunidade, supostamente de propósito

Compartilhar

 

Nesta segunda-feira (18/03), moradores da Cordoaria, realizaram uma manifestação em frente a 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, por conta do atropelamento de uma moradora da comunidade, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo relatos, o condutor do veículo teria avançado em cima de Alessandra dos Reis, 40 anos propositadamente.

De acordo com Cristina de Santana, uma das manifestantes, a vítima tinha acabando de chegar em um bar de uma localidade chamada de Morcego, onde estava acontecendo uma festa, quando foi atropelada. “Ela vinha chegando, quando um indivíduo que eu não conheço, não sei o nome, estava saindo da festa, ela brincalhona parou ao lado do carro e começou a dançar, o motorista deu uma ré, e avançou pra cima dela. Ela caiu, as pernas ficaram enganchadas debaixo do carro e ele saiu arrastando ela, que gritava debaixo do carro”, contou.

O condutor estava acompanhado da esposa e dos dois filhos no momento do ocorrido. “A mulher de pedia para ele parar e o pessoal do bar também, e mesmo assim ele seguiu. Chegando mais na frente ele parou, abriu a porta do carro e fugiu. Tiveram que levantar o carro com um macaco para tirar ela. Chamaram o SAMU que a levou para o Hospital Geral de Camaçari, passou por duas cirurgias hoje, mas infelizmente não resistiu e morreu”, ressaltou Cristina.

Em entrevista ao Portal, o investigador do SI da 26º DT, Eremar Freitas, o suspeito estaria no bar bebendo. “A vítima era uma cidadã nativa da área, querida por todo mundo. Não sei o que gerou o start da raiva dele [motorista] para ter dado uma ré e acelerado em cima da mulher, arrastando ela por uma certa distância, o que ocasionou fraturas múltiplas no corpo. Em seguida veio uma pessoa aqui na delegacia para prestar auxílio para ele, foi ouvida pela delegada. Ele também era uma pessoa conhecida da área, e que todo mundo gostava, mas foi tomado por um momento de raiva, teve a infelicidade de atropelar essa mulher e agora ele é considerado foragido”, salientou.

Alessandra dos Reis deixa quatro filhos e um neto. Uma filha da vítima está grávida e teria entrado em trabalho de parto, depois que soube da notícia da morte da mãe.

Link de imagens da manifestação:

https://www.instagram.com/p/C4qptjqO9dl/

Mais de Camaçari