Facebook
  RSS
  Whatsapp

Incorporadora promove evento exclusivo para celebrar a força feminina no mercado imobiliário 

Compartilhar

 

A Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, reconhecida por sua excelência e inovação no setor imobiliário, realizará, na próxima quarta-feira, 20, a partir das 18h, no Restaurante Lafayette, localizado no Comércio, um evento exclusivo para mulheres do setor imobiliário dedicado a celebrar e reconhecer as lideranças femininas  que inspiram o mercado. Sob o mote "O Desafio de Ser", o encontro idealizado por Ivana Carozzo, uma das líderes da companhia, será uma oportunidade única para compartilhar experiências, insights, estimular o  networking e promover o empoderamento feminino na indústria.

Em um ambiente descontraído e acolhedor, as convidadas participarão de uma roda de conversa com a empresária Ivana Carozzo, que  será mediada por Monique Melo, fundadora e CEO da Texto&Cia, que está completando 29 anos e diretora regional da ABRACOM-BA. Na ocasião, serão abordados temas como os desafios de conciliar os vários papéis da mulher e como a comunicação é uma grande aliada neste processo.

“Será uma celebração do talento, da resiliência e da excelência das mulheres que moldam e lideram nosso setor. Como líder, reconheço a importância de proporcionar um espaço onde as mulheres possam compartilhar suas experiências, aprender umas com as outras e inspirar-se mutuamente para seguirmos em direção à promoção da igualdade de gênero em nosso setor. Será um momento bastante estimulante e descontraído”, afirma Ivana.

Kai

Mais de Salvador