Facebook
  RSS
  Whatsapp

16ª Feirinha “Uma muda para transformar” acontece neste domingo (17)

Compartilhar

 

Com o objetivo de proporcionar uma experiência com o meio ambiente, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), promove domingo (17/3), no Horto Florestal Linaldo da Silva, das 9h às 17h, a 16ª edição da Feirinha “Uma muda para transformar”.

 

Na oportunidade, a feirinha visa celebrar a chegada da Páscoa ofertando uma ampla variedade de produtos e atividades, ocasião em que os visitantes poderão desfrutar de apresentações culturais; agroecologia; além das exposições de caprinos e aves (galinha, pato, ganso, etc.) e de carros antigos.

 

Com entrada gratuita, como acontece em todas as edições da feirinha, será possível ainda realizar a troca de mudas de plantas por algumas espécies nativas da Mata Atlântica, além da doação de adubo orgânico produzido no parque ecológico.

 

A ideia da iniciativa é convidar as pessoas a refletirem sobre responsabilidade ambiental, oportunizar a vivência de momentos especiais e contribuir para proporcionar um dia mais sustentável e divertido.

 

 

Mais de Camaçari