Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jefferson Carlos assume presidência do Cidadania em Camaçari

Compartilhar

 

 Dando continuidade à agenda desta segunda-feira (11/3), o prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (União Brasil-UB), participou de mais uma reunião em Salvador, onde ficou definido o apoio do partido Cidadania a pré-candidatura de Flávio Matos (UB) a prefeito de Camaçari, assim como, o nome do novo presidente da sigla no município, Jefferson Carlos.

Principal articulador do seu grupo, o gestor de Camaçari, falou da importância de ter Jefferson à frente do Cidadania. “Jefinho é uma figura muito importante na política de Camaçari, e que vai acrescentar bastante ao nosso grupo e ao nosso objetivo, que é eleger Flávio como novo prefeito da cidade”, declarou Elinaldo.

Já o novo presidente afirmou que está à disposição para agregar forças. “Queria agradecer ao Cidadania por ter confiado em mim, agradecer a Elinaldo por ter me convidado para assumir o partido, e dizer que vou fazer com que a sigla possa eleger vários vereadores e contribuir com o grupo”, relatou Jefferson Carlos.

No encontro também ficou definido que o gestor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) de Camaçari, Waldy Freitas, irá comandar uma federação no município, que se dá em virtude da junção do Cidadania com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na cidade.

O grupo político já soma oito partidos na coligação, são eles: União Brasil (UB), Progressistas (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Renovação Democrática (PRD), Partido Liberal (PL), Democracia Cristã (DC), Cidadania e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Também participaram da reunião o presidente da Câmara, Flávio Matos; a presidente do Cidadania na Bahia, Isabela Souza; e o vereador Jamelão.

Assessoria Elinaldo

Mais de Camaçari