Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Flávio Matos reúne mais de 200 pré-candidatos e presidentes de partido para alinhamento pré-eleitoral

Compartilhar

 

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), reuniu nessa terça-feira (12), mais de 200 pré-candidatos a vereador e os oito presidentes dos partidos que vão compor a base de apoio ao presidente da Câmara, em sua primeira disputa pelo cargo de prefeito.

O encontro realizado no espaço de eventos Vip Music Hall e serviu para pontuar informações importantes sobre o processo eleitoral que se aproxima, além de possibilitar um contato de todos os pré-candidatos do grupo com o candidato escolhido para suceder o atual prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (UB).

Na reunião foram tratados temas como prazo para desincompatibilização para quem tem cargo em órgão público, estratégias para crescer como uma opção do grupo, composição dos partidos, importância do envolvimento de cada pré-candidato e comprometimento com a campanha majoritária.

A intenção do grupo é definir a composição dentro de cada sigla até o dia 30 de março, antes do final do prazo que encerra no dia 6 de abril. O prefeito Elinaldo reforçou a importância de combater as mentiras disseminadas pelo seu adversário. “Vamos ficar atentos, eles não têm vergonha de mentir e, infelizmente, tem gente que acredita. Então vamos mostrar o trabalho que o governo tem feito nesses sete anos em cada canto da cidade, na sede e na orla. Eles têm só conversa, a gente tem trabalho, a mentira não pode vencer a verdade”, concluiu.

Confiante no processo, Flávio Matos disse que não tem dúvida que o seu grupo político sairá vitorioso do pleito pela postura que adota, de compromisso e seriedade com a administração pública. “Eu não tenho dúvida nenhuma de que temos o melhor time de pré-candidatos e que teremos a maior bancada na Câmara. E, com fé em Deus, vamos assumir a prefeitura e continuar a transformação da nossa cidade”.


Partidos que estão apoiando Flávio Matos

Hélder Almeida - União Brasil 

Otaviano Maia - PP

Marcio Roberto  - PL

Aldene Mota - PRD

Anderson Santos - PDT

Jefferson Carlos - Cidadania

Tiago Peixoto - PSDB

Marcos Paulo - DC

Waldy Freitas - presidente da federação em função da junção do PSDB e Cidadania

Mais de Política