Facebook
  RSS
  Whatsapp

Tiago Peixoto é o novo presidente do PSDB em Camaçari

Compartilhar

 

Demonstrando força na sua base política, o chefe do Executivo de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil – UB), participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira (11/3), em Salvador. No encontro ficou confirmado o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), a pré-candidatura de Flávio Matos a prefeito da cidade, no instante em que também foi definido que Tiago Peixoto será o novo presidente da sigla no município.

Para o prefeito Elinaldo, o apoio do PSDB é muito importante para o trabalho que sua equipe vem realizando para eleger Flávio Matos. “A união dos partidos vai ajudar muito a consolidar o nosso objetivo que é fazer com que Flávio seja o novo prefeito de Camaçari”, explicou o gestor municipal. 

Agora à frente da sigla, Tiago Peixoto, disse estar  emocionado em liderar o partido na cidade em um momento muito importante. “Nossa prioridade é representar e defender os interesses do povo de Camaçari, trabalhando incansavelmente para construir um futuro melhor para todos”, declarou.

Na ocasião, o presidente agradeceu ao prefeito Elinaldo e ao pré-candidato a prefeito Flávio Matos por ter confiado no seu trabalho. “Gostaria de expressar meu sincero agradecimento pela confiança depositada em mim”, finalizou.

Durante a reunião também ficou definido que o ex-presidente do partido no município, e gestor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) de Camaçari, Waldy Freitas, irá comandar uma federação no município, que se dá em virtude da junção do PSDB com o Cidadania na cidade.

O grupo político já soma oito partidos na coligação, são eles: União Brasil (UB), Progressistas (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Renovação Democrática (PRD), Partido Liberal (PL), Democracia Cristã (DC), Cidadania e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Também participaram da reunião o presidente da  Câmara Municipal de Camaçari, Flávio Matos; o deputado estadual e presidente do PSDB na Bahia, Tiago Correia; e o vereador licenciado e secretário da Saúde de Camaçari, Dr. Elias Natan.

Assessoria Elinaldo

Mais de Camaçari