Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Entretenimento

Salvador recebe festival de Guitarras

Compartilhar

 

No próximo domingo (17) Salvador vai receber, a partir das 16 horas, uma edição especial do Brasil Guitarras. O evento será gratuito e acontecerá no Largo Quincas Berro D'Água, no Pelourinho, reunindo vários guitarristas famosos, como Armandinho Macedo, Aroldo Macedo, Eric Assmar, Ricardo Primata, Morotó Slim, Fred Menendez, Sávio Assis, Júlio Caldas, além de Patty kiss e Thathi.

A edição especial é uma realização da Bra.zil Arte e Cultura e Irís Produções e conta com o apoio da lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, e do Fazcultura do Governo de Estado, com patrocínio da Spaten, Instituto Bat, Bahiagás e Secretaria Estadual de Turismo.

O Brasil Guitarras é um projeto que, desde 2013, tem percorrido algumas capitais do Brasil, como Brasília, Belo Horizonte, Salvador e São Paulo, reunindo dez dos principais guitarristas brasileiros. Sua primeira edição baiana foi em janeiro de 2017, no Farol da Barra. Diante do sucesso do show, a organização resolveu realizar outra edição do Brasil Guitarras, apenas com instrumentistas baianos, em uma homenagem à guitarra baiana.

Mais de Entretenimento