Facebook
  RSS
  Whatsapp

TRE Bahia itinerante atende até essa terça-feira (12) em Abrantes

Compartilhar

 

Está em Camaçari desde a última sexta-feira (08/03), e segue até essa terça-feira (12), na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, o projeto itinerante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, o “TRE em Todo Lugar”. Utilizando um caminhão, são ofertados na unidade móvel, todos os serviços eleitorais.

Com capacidade de atendimento de 300 pessoas por dia, dependendo da demanda, o número de fichas pode ser ampliado. “Estamos atendendo o eleitor que precisa tirar o título pela primeira vez, que chamamos de alistamento. Também quem fez o título pela internet e ainda não coletou a biometria durante a pandemia. E o eleitor que reside em Camaçari, mas o título não é daqui e que deseja fazer a transferência, ou revisão de dados”, explicou o coordenador da unidade, Murilo Correia.

Ainda de acordo com Murilo, entre a sede, Guarajuba e Vila de Abrantes, locais onde o caminhão esteve em atendimento, a demanda maior está sendo no distrito. O atendimento inicia às 8h e vai até às 18h, por ordem de chegada.

O TER tem um cronograma de cidades que receberão o serviço itinerante, e o próximo município será Lauro de Freitas, nos dias 14, 15 e 16 de março. Ao todo, três caminhões circulam a Bahia.

Mais de Camaçari