Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Elinaldo se reúne com líderes da IEQ neste sábado (9)

Compartilhar

 

Neste sábado (9/3), o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu com líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do gestor, foram discutidas pautas importantes, como o aniversário da denominação, que neste mês de março completa 45 anos em Camaçari, onde já são 49 templos, e oito congregações em funcionamento, entre a sede e a costa do município.
 
Na oportunidade, foi apresentado ao chefe do Poder Executivo o trabalho social que a igreja exerce junto à comunidade evangélica, e ainda as atividades desenvolvidas por meio do projeto da Casa da Provisão, que possui uma rede de apoio em diversas áreas.
 
O gestor municipal destacou a importância da missão espiritual, religiosa, assistencial, educacional, cultural, social, humanitária, e outros, realizada pela IEQ no município. “A igreja desenvolve um papel muito importante e nós nos alegramos de poder celebrar essa data festiva e tão especial para a congregação”, disse. 
 
Participaram do encontro, os líderes Marcos Daniel, presidente da IEQ em Camaçari; e Alex Brito, pastor da igreja do bairro Piaçaveira.
 

Mais de Camaçari