Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vice-presidente do PCdoB em Camaçari disse que por enquanto, Branca Patrícia é o nome apresentado pelo partido

Compartilhar

 

Desde o ano passado que PcdoB em Camaçari tomou a decisão de enxugar o número de pré-candidatos a vereadores, como o objetivo de obter resultados mais expressivos nas eleições municipais deste ano. Presente no cortejo religioso da Lavagem de Arembepe, na manhã da última sexta-feira (08/03), o vice-presidente da sigla, Vital Vasconcelos afirmou que está certa a pré-candidatura a vereadora de Branca Patrícia, mas até abril podem surgir novos nomes.

“Tínhamos oito pré-candidatos no ano passado, e obviamente que dentro da federação nós sabíamos que seria muito difícil acomodar todos. E fomos discutindo durante esse processo. Cada um emitiu sua opinião, conseguimos afunilar para quatro nomes. Desses quatro nomes, dois desistiram da candidatura, manifestaram que não sairão candidatos por questões pessoais, mas que irão estar no projeto do partido apoiando Branca. Então, a gente vem debatendo esse processo e até o início de abril, de fato, bateremos o martelo com quantas candidaturas nós vamos sair”, ressaltou Vital.

Sobre a pré-candidatura de Branca Patrícia, o vice-presidente pontua suas qualidades políticas. “O rio está correndo pro mar, obviamente, no bom sentido, levando o nome de Branca para as boas águas do nosso litoral. É uma candidatura que vem com muita potencialidade, força e expectativa, capilarizando não somente na nossa orla, no nosso litoral aqui de Camaçari, mas capilarizando por toda a cidade, por todo o município, sede orla. Eu sempre falo que Branca tem essa capacidade de ser essa pessoa que é coordenadora pedagógica, psicopedagoga, gestora pública, ativista cultural, produtora cultural, ou seja, uma mulher de muitos talentos e qualidades”, exaltou.

 

Mais de Camaçari