Facebook
  RSS
  Whatsapp

TV Aratu aluga ap para mãe do baiano Davi, até a saída dele do BBB24

Compartilhar

 Reprodução/Tv Aratu

Enquanto o baiano Davi está lutando pelo prêmio de R$ 1,5 mihão no BBB24 da Rede Globo, na casa mais vigiada do Brasil, sua mãe, Elisângela Brito, está de endereço novo, pelo menos até a saída do filho do programa. Ela deixou a residência onde morava no bairro de Cajazeiras, em Salvador, após a TV Aratu alugar um apartamento mobiliado.

Em entrevista à emissora, já dentro do apartamento de classe média, Elizangela disse ao apresentador Alex Lopes, que estava vivendo um sonho. "Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover", disse.

A justificativa da emissora para o presente, foi que o fato de Davi estar no programa, e ser o provedor da família, elas “estariam meio que desassistidas”. O aluguel do imóvel será pago até a saída de Davi do BBB, cotado como um dos finalistas do programa até o momento.

Elisangela já tem 263 mil seguidores no Instagram e em sua Bio se identifica como criadora de conteúdo. Nas informações também tem seu contato para futuras parcerias.

 

Mais de Salvador