Facebook
  RSS
  Whatsapp

Multidão participa de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Camaçari de Caetano

Compartilhar

 

O Clube Social de Camaçari ficou lotado na última sexta-feira (01/03), no evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito da cidade, de Luiz Caetano. Grandes nomes do PT na Bahia participaram do encontro, como o governador do estado, Jerônimo Rodrigues, os senadores Jaques Wagner, Angelo Coronel e Otto Alencar, além de deputados estadual, federal como Ivoneide Caetano, e prefeitos de municípios da região metropolitana.

Ao lado de Caetano no palco, vereadores e pré-candidatos a vereadores reforçaram o time vermelho. “Ninguém ganha nada sozinho, ninguém caminha sozinho. Todo mundo sabe aqui que já fui prefeito dessa cidade, eu fiz uma revolução na educação, na saúde, na mobilidade. Nós melhoramos a vida do nosso povo, claro que eu cometi meus erros, que eu não fiz tudo que eu sonhei, claro que eu tenho que ter a capacidade de reconhecer isso perante Camaçari e essa multidão. Mas, uma coisa fiquem certos vocês, eu nunca deixei de cuidar do povo, de cuidar da cidade, de ter atenção com o povo, de ser simples, popular e de viver no meio do povo de Camaçari com muito orgulho”, exaltou o pré-candidato.

O senador Jaques Wagner em seu discurso, além de falar dos desafios e conquistas do governo Lula, lembrou de sua campanha para prefeito de Camaçari no ano 2000. “Ninguém acreditava, eu tinha 1 ou 2%, e esse rapaz aqui [Caetano] me convenceu e disse ‘vamos pra lá para levantar o PT em Camaçari’. E a gente fazia três caminhadas por dia, e o final todo mundo sabe o resultado. Mas fizemos 38% dos votos, e depois quando foram fazer a revisão eleitoral, colocaram mais de 30 mil títulos, que estavam na verdade trambicados de Camaçari para fora. Resultado, em 2004 quem foi que ganhou a eleição? Simpatia. Em 2008 quem ganhou a eleição? O Simpatia. Em 2012 quem ganhou a eleição? O cara que ele escolheu, o Ademar para ser seu sucessor”, contou.

Já o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues destacou que o time está unido e que o pré-candidato a prefeito pelo PT tem total apoio da oposição. “Caetano não anda sozinho, ele nunca andou sozinho, e hoje aqui em Camaçari, primeiro de março, essa cidade está proporcionando a nós, a esse time político, dar o pontapé inicial do primeiro lançamento de pré-candidatura na Bahia do nosso time. Camaçari está abrindo a porta. [...] nós, esse time que está aqui, tem proposta para Camaçari”, disse.

 

Mais de Camaçari