Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia Civil desarticula mais um laboratório de produção de drogas na Engomadeira

Compartilhar

 

Dois laboratórios de entorpecentes foram desarticulados pela Polícia Civil em uma mesma localidade do bairro da Engomadeira, em Salvador, em menos de uma semana. Depois de apreender drogas, materiais para o preparo e embalagens em duas casas na localidade da Lajinha, na última quinta-feira (22), equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) estouraram o segundo ponto de produção e venda no mesmo local, na terça-feira (27).


Equipamentos e embalagens utilizados pelos traficantes foram encontrados em uma casa abandonada na localidade, onde os materiais eram utilizados por um grupo criminoso responsável pelo tráfico na região. Foram encontrados, liquidificadores, uma balança digital, duas tesouras, sacos plásticos para embalar as drogas e aproximadamente um quilo e 100 gramas de cocaína.

A Polícia Civil da Bahia já tem a identificação de integrantes do grupo criminoso. O Denarc continua avançando nas investigações para localizar e prender todos os envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região.

 

eco

Mais de Salvador