Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedur realiza demolição de construção irregular em Arembepe

Compartilhar

 

No intuito de dar continuidade ao trabalho de preservação e garantir a proteção ambiental, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), realizou nesta sexta-feira (23/2) mais uma operação de demolição de construção irregular, em área de proteção permanente (APP).

Desta vez, de acordo com a Superintendência do Ordenamento e Fiscalização do Uso do Solo (Suofis), órgão responsável pela ação, a operação foi realizada na Caraúna, em Arembepe, costa do município. Na ocasião, também foi feita a destruição de uma pista clandestina.

A Sedur ressalta, que as APP representam importante função para a preservação do meio ambiente e da biodiversidade, bem como para a sociedade como um todo, desde que devidamente respeitadas e conservadas. Além disso, a conduta de promover construção nessas áreas configura crime ambiental.

O cidadão pode comunicar situações do tipo por meio do Disque Denúncia, no número telefônico 0800-284-6734, através do SIS-Sedur, ou clicando neste link.

Mais de Camaçari