Facebook
  RSS
  Whatsapp

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Compartilhar

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue empenhada nas obras de requalificação e urbanização de Guarajuba, projeto que visa transformar a costa do município e elevar a qualidade de vida da comunidade, com a introdução de novos elementos e estruturas.

No momento os trabalhos abrangem a continuidade da pavimentação asfáltica na Avenida Humaitá, além da edificação do novo portal de entrada, e dos serviços de requalificação nas praças Central e Mirante.

Estas intervenções abrangem melhorias, como novos passeios, acessibilidade, estacionamento, áreas de lazer, quiosques comerciais, drenagem, ciclovia, ciclofaixa, paisagismo e iluminação em LED, entre outros, como a revitalização da entrada de Monte Gordo. Benfeitorias que contribuirão para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.

O investimento destinado à revitalização é de um pouco mais de R$ 22 milhões. A intervenção faz parte do Projeto Caminhos do Mar, juntamente com as localidades de Itacimirim e Barra do Jacuípe e está inserida dentro do Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental de Camaçari, realizado em parceria com o CAF - Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe.

Agència Camaçari

Mais de Camaçari