Facebook
  RSS
  Whatsapp

Entidades convocam a sociedade civil e organizada para Audiência Pública sobre a revitalização do Centro Histórico de Camaçari

Compartilhar

 

Está agendado para o dia 07 de março, às 14h, no auditório da OAB Subseção Camaçari, uma Audiência Pública para tratar das obras de revitalização do Centro Histórico da cidade, que já foram iniciadas. O evento está sendo promovido por um coletivo de entidades do município, com o objetivo de discutir os impactos causados pelas intervenções, bem como debater com a população, empreendedores, comerciantes e lojistas, o teor técnico do projeto.

Em entrevista ao Portal, a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), Manuelina Ferreira, que participou de uma reunião na última quarta-feira (21), na Secretaria de Governo (Segov) e conheceu de perto o projeto, defende que todos tenham a oportunidade de entender as intervenções, sugerir mudanças e alternativas. “Nosso objetivo é discutir a revitalização das praças apenas, não é uma audiência política porque não comungamos nem de lado A nem de lado B, estamos a favor do empreendedor e da população”, afirmou. 

Dentre as entidades idealizadoras da Audiência, além da ACEC, estão o Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (SICOMERCIO), Ordem dos Advogados OAB) Camaçari, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Conselho de Mulheres Empreendedoras. Foram convidados para participar também órgãos como o Ministério Público.

Mais de Camaçari