Facebook
  RSS
  Whatsapp

Operação tapa-buraco contempla comunidade do bairro Renascer

Compartilhar

 Foto: Josué Silva

Com o objetivo de melhorar a qualidade das vias urbanas e garantir a segurança dos motoristas e pedestres, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue realizando a operação tapa-buracos em diferentes áreas do município. Recentemente, a Avenida Luiz Gonzaga, no bairro Renascer (Phoc II), foi contemplada com esse importante serviço de manutenção.

O reparo foi realizado seguindo as etapas de remoção do material danificado, além de imprimação e reposição de uma nova malha asfáltica no local afetado. Com a conclusão do serviço na região, a população desfruta de uma via mais segura e livre de obstáculos, proporcionando maior fluidez no tráfego e a redução do risco de acidentes.

Há pouco tempo, os serviços ainda foram efetuados nas ruas Belmonte e na Bom Jardim, também no bairro Renascer; na Avenida Camaçari, na Gleba B; e na Avenida  Planície e na Rua lrara, no bairro Natal.

As intervenções de melhoramento viário são realizadas de forma contínua visando a conservação das vias públicas. O cronograma de atividades é estruturado conforme o mapeamento das ruas e as reivindicações feitas pelos moradores.

 

Mais de Camaçari