A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quinta-feira (15) o resultado da Operação Carnaval 2024 realizada nas estradas baianas. Durante os dias de folia 5.245 veículos foram fiscalizados e cerca de 6.544 pessoas foram abordadas.
Durante as abordagens, os policiais buscaram conscientizar motoristas e passageiros a respeito de condutas prudentes no trânsito, como por exemplo, a importância do uso do cinto de segurança, da acomodação correta das bagagens, do bom estado de conservação e regularização do veículo.
Nestes seis dias de atividades, a PRF-BA emitiu 4.515 notificações referentes a infrações diversas. Ao todo foram 1.012 autos de infração relacionados a ultrapassagens em locais proibidos.
Em relação ao mesmo período do Carnaval do ano anterior, a PRF na Bahia registrou uma redução no número de acidentes, 53 em 2023 contra 45 em 2024. Este ano, 09 pessoas morreram durante o feriado nas rodovias baianas.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar