Facebook
  RSS
  Whatsapp

Timbalada, Solange Almeida, Guig Ghetto, Escandurras e Jau na Pipoca do Governo do Estado

Também tocaram Rafa e Pipo, Papazoni, Thiago Aquino e Viviane Tripodi nesta sexta-feira (9)

Compartilhar

 

A sexta-feira (9) do Carnaval da Bahia 2024 a energia festiva continuou a contagiar as ruas da capital baiana. Mais de 20 atrações se dividiram entre a Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho.

No circuito Dodô, a festa começou com Rafa e Pipo abrindo o dia de festividades na orla de Salvador. Na sequência foi a vez da banda Papazoni, com o hit “Eu tive o amor”, puxar os foliões mais jovens.

Logo depois a Timbalada arrastou uma multidão de timbaleiros na Pipocalada. O grupo tocou todos seus principais sucessos como “Mimar você”, “Toneladas de desejo”, “Beija-flor”, além da nova aposta “Recua”.

O cantor Jau também desfilou no circuito Barra-Ondina na sexta (9), comandando a pipoca Amor e Paz. Compositor de grandes hits como “Flores da favela”, “Já é” e “Se joga”, Jau embalou os fãs no trajeto.

Em seguida, o feirense Thiago Aquino embalou os apaixonados pelo arrocha, fazendo todo público dançar e sem deixar ninguém parado. A sexta (9) encerrou também com muita dança. Solange Almeida tocou o autêntico forró no Carnaval da Bahia 2024.

 No Campo Grande se apresentaram Guig Ghetto e Escandurras que puxou o Polimania. No contrafluxo Viviane Tripodi. No Pelourinho se apresentaram no Largo Quincas Berro D´Água Rosa Baiana, Hira, Tonho Matéria, Gabi Lins e Marcia Short. No Tereza Batista Gabi Noraes, Sarajane, Timbalades e Rebeca Tarique. No Pedro Arcanjo Gabriel Marcury e Marcia Freire.

Seltur

Mais de Salvador