Facebook
  RSS
  Whatsapp

Caco Som decide apoiar Tude e abre mão de pré-candidatura pra vereador de Camaçari

Compartilhar

 

O Portal conversou com Marco Aurélio, ou melhor, Caco Som como é popularmente conhecido em Vila de Abrantes, sobre o que o motivou a retirar a pré-candidatura a vereador de Camaçari, já que em outubro do ano passado, em entrevista ao site, ele anunciou que disputaria uma cadeira na Câmara Municipal. De acordo com a liderança política do distrito, por respeito e gratidão, vai apoiar José Tude.

Caco Som, que conhece Tude desde 1996, declarou que sempre que precisou do vice-prefeito, ele o ajudou, e por isso vai retribuir o apoiando como pré-candidato a vereador. “A política em Abrantes hoje precisa de união, e as pessoas aqui tem essa dificuldade. Quando Tude se lançou a pré-candidato a vereador ele nem precisou me pedir apoio, eu disse pra ele que tiraria a minha candidatura para apoiar ele”, ressaltou.

Sobre o fato de Tude ter no currículo passagens por mandatos de prefeito, deputado estadual, federal, vice-prefeito, e agora está se lançando a pré-candidato a vereador, Caco acredita que "a vida tem altos e baixos, mas o importante é não desistir nunca". “A gente sobe, a gente desce e temos que na verdade procurar o melhor caminho, e esse é o melhor caminho para Tude nesse momento. Vai contar com meu apoio e também com o apoio de muitos que eu estou conversando. Vamos ganhar muito com essa candidatura porque ele é experiente, o que hoje Abrantes tem e a costa, com certeza tem a marca de Tude, como praças, colégios, a maioria das ruas asfaltadas. Temos o desenvolvimento da Fonte da Caixa, juntamente com o saudoso Ninho. Então só temos a ganhar”, concluiu.

Link de matéria relacionada:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/35696-caco-som-de-abrantes-pretende-se-candidatar-a-vereador-tendo-como-bandeira-o-social

 

Mais de Camaçari