Facebook
  RSS
  Whatsapp

“Oposição de Camaçari encolheu nos últimos anos”, declara prefeito Elinaldo Araújo

Compartilhar

 

 Cansadas de narrativas infundadas, factóides, falsas promessas e da gestão voltada ao próprio núcleo familiar, a população de Camaçari e diversas lideranças políticas já sinalizaram apoio à pré-candidatura do vereador Flávio Matos a prefeito do município. A adesão pelo grupo que trabalha na continuidade de um novo futuro, vem apresentando um rápido crescimento. Para o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, o povo está cansado da oposição que tanto falou e nada fez.

“A oposição de Camaçari encolheu nos últimos anos. Lideranças importantes que eram da gestão passada ficaram ofuscadas, porque enquanto no nosso grupo há espaço para as pessoas crescerem, lá o espaço é apenas do ditador”, afirmou Elinaldo.
O “time azul” já conta com adesões de grandes nomes como o da vereadora Professora Angélica (PP), do vereador Manoel Filho (PDT), do ex-presidente da Câmara e atual subsecretário da Serin, Oziel Araújo (PDT), Otaviano Maia (PSDB), Fabio Lima (PP), Anderson Santos, Jackson Josué, Edvaldo Jr, João Paulo Rozendo e o pastor Ary Mendes.

Outros nomes de relevância no cenário político municipal, como Ari Barbosa, Ronan da Feira, Tio Maneca, Libório, Jorge Oliveira, Allan Alencar, Pedrinho 99, Iramir Nunes, Baco Borracheiro, Gameleira, Jane Santos, Beth da Saúde, Neto, Átila Santos; pastor Jailton, Alvacyr, pastor Márcio Braga, pastor Ilario, pastora Irá, também já marcham com o grupo liderado pelo prefeito Elinaldo.

As adesões políticas conquistadas fortalecem ainda mais o nome de Flávio Matos e confirmam que o trabalho e o foco são fundamentais em uma trajetória política vitoriosa. O grupo segue firme com o Movimento da Verdade, projeto que prevê visitar bairros em diversas localidades do município, ouvir as demandas da comunidade e construir junto um novo futuro.

Assessoria Elinaldo

Mais de Camaçari