Facebook
  RSS
  Whatsapp

Clube Grecos está com oportunidade aberta para novos sócios

Compartilhar

 

Com uma história de mais de 30 anos de existência, o Grêmio Recreativo dos Empregados de Correios e Telégrafos (Grecos), abriu as portas para novos sócios. O local oferta parquinho infantil, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina adulto, infantil, restaurante, chalés e está em obra uma sala de jogos.

Desde janeiro de 2023 presidindo o Grecos, Joilton dos Santos assumiu o desafio de organizar o setor financeiro do espaço que estava negativo. “Graças a Deus conseguimos fazer o parcelamento de todas as dívidas, também conseguimos ajeitar o campo, alambrado, melhorar a nossa piscina que é semiolímpica. Estamos construindo nosso salão de jogos, e por aí vão as mudanças”, disse.

O presidente explica que para ser um associado não precisa trabalhar nos Correios. “Temos atualmente 500 sócios efetivos dos Correios e resolvemos abrir para outros associados, como vários clubes estão fazendo na Bahia, e também temos buscado novas parcerias”, salientou Joilton.

A mensalidade custa R$ 70 reais com direito ao associado, conjugue, filhos até 21 anos e mais um convidado. Para outras informações é só entrar em contato pelo telefone (71) 98526-6263 ou pelo Instagram @grecos.ba. O Grecos fica na Alameda dos Coqueiros, 10 - Vivendas do Bosque, Camaçari.

Mais de Camaçari