Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cantor Bimbinho realiza festa para arrecadar recursos e ajudar donos de loja que pegou fogo em Camaçari

Compartilhar

 

Na última sexta-feira (02/02), a loja Sol Bike Shop, localizada no bairro da Gleba A, em Camaçari, pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas. Para ajudar os proprietários Nei e Geyse a reerguer o comércio, o cantor Bimbinho, ou melhor, Simpa, vai realizar uma festa no dia 28 de março, para arrecadar recursos e doar para os empresários.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais o cantor falou do evento. “Lógico que enquanto cidadão e amigo deles, estou aqui para convidar vocês, para junto com a gente, realizarmos o show Confra Solidária Sol Bike Shop. Toda arrecadação de bilheteria será destinada a nossos amigos. Você que é empresário, cidadão comum que deseja também estar apoiando eles nesse momento sensível tem uma ‘vakinha’, participe e ajude da maneira que você puder”, disse o cantor.

As causas do incêndio na loja, que deu perda total, estão sendo apuradas pela polícia técnica. Para participar da ‘vakinha’ é só enviar um PIX de qualquer valor para o CPF: 00282055533, em nome de Ivonei Chaves da Rocha, Banco Itaú.

O local do evento e valor do ingresso ainda serão definidos e divulgados em breve.

Mais de Camaçari