Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pré-candidatura de Flávio Matos ganha força com o apoio do PRD

Compartilhar

 

Além das pesquisas apontarem o crescimento da pré-candidatura de Flávio Matos (UB) a prefeito de Camaçari, a adesão de novas siglas ao grupo reforça ainda mais o fortalecimento da base, na disputa das eleições de 2024. Desta vez, o Partido Renovação Democrática (PRD) se une ao time liderado pelo atual gestor da cidade, Elinaldo Araújo.

Áldene Motta, advogado e atual presidente da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), vai estar à frente do Partido Renovação Democrática (PRD), no município. Em Camaçari, o grupo político já marcha com cinco partidos, são eles: União Brasil (UB), Progressistas (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Liberal (PL), e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Com o Movimento da Verdade, projeto que prevê visitar bairros em diversas localidades do município, ouvir as demandas da comunidade e construir junto um novo futuro, a pré-candidatura de Flávio se fortalece e ganha musculatura. De acordo com Elinaldo, em breve novas lideranças partidárias somarão ao grupo. “Estamos trabalhando e dialogando bastante para ajudar a construir um novo futuro para Camaçari”, disse.


 

Assessora Elialdo Araújo

Mais de Camaçari