Facebook
  RSS
  Whatsapp

Presidente da Limpec assume a presidência do PRD em Camaçari

Compartilhar

 Redes Sociais

O presidente da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), Áldene Motta, foi o escolhido do prefeito Elinaldo Araújo para assumir a presidência do Partido Renovação Democrática (PRD) no município. Principal articulador político do grupo de situação, o chefe do executivo tem realizado mudanças no grupo para fortalecer o União Brasil (UB) nas eleições municipais de outubro.

A ideia do prefeito Elinaldo Araújo é reforçar a pré-candidatura de Flávio Matos (UB) a prefeito de Camaçari, que já conta com o apoio de 18 vereadores e diversos pré-candidatos a uma cadeira no legislativo municipal. “Áldene me representa, estou muito feliz com este anúncio, pois é um homem de bem que está no dia a dia da cidade, e saberá conduzir o partido de grande importância para o município e para o nosso grupo político. O nosso grupo segue unido e engajado, na verdade e no trabalho, para conquistar uma grande vitória em 2024”, salientou.

Áldene Motta, que também é advogado, preside a sigla que surgiu da fusão entre o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Patriota. Já na estadual, o jovem vai assumir a vice-presidência do partido liderado por Francisco Elde.

Mais de Camaçari