A prefeitura de Salvador lançou, nesta quinta-feira (01), a 1ª edição do Viva Verão, evento que vai contar com shows gratuitos de atrações como Gloria Groove, Ilê Aiyê, Novos Baianos, Olodum e Timbalada, na Praça Cairu, no Comércio, entre os dias 16 e 25 de fevereiro.
Até o momento estão confirmados: Mariene de Castro, Gaby Amarantos, AYABASS (Luedji Luna, Xênia França e Larissa Luz), Novos Baianos, Timbalada, Márcia Short, Gloria Groove, Malê Debalê, Cortejo Afro, Banda Didá, Ilê Aiyê e o afoxé Filhos de Gandhy, além de participações de Majur, Hiran e o Cortejo Zambiapunga.
De acordo com a prefeitura, o projeto aconteceu porque o carnaval acontecerá mais cedo em 2024, dando mais tempo para a promoção de eventos que enriqueçam a cultura e fortaleçam o turismo na cidade.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar