Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ivete Sangalo arrasta multidão na festa do Bonfim de Mata

Compartilhar

 

No último domingo (28/01), a Prefeitura de Mata de São João promoveu um arrastão, puxado pela cantora baiana Ivete Sangalo. A festa atraiu milhares de foliões tanto do município, como de cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O circuito do arrastão saiu da frente da Prefeitura Municipal, sentido largo do Bonfim. “O povo de Mata de São João merece, é ordeiro, acolhedor, um povo diferente. A nossa gestão está fazendo sua parte, estamos dando continuidade há um excelente trabalho de três anos e isso nos dar condições de trazer alegria para população com uma festa dessa, que com certeza é a abertura do Carnaval da Bahia”, destacou o prefeito, Bira da Barraca.

A cantora Ivete Sangalo com muita energia e dançando todo o trajeto, trouxe sua música de trabalho que está na boca do público. A canção "Macetando" está sendo cotada para ser a música do Carnaval.

Movimento político

Antes do Arrastão, aconteceu o tradicional cortejo religioso até a Igreja do Bonfim, que foi acompanhado por baianas, nativos, visitantes, turistas e autoridades políticas. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve presente ao lado do pré-candidato a prefeito pela oposição, Paulo Henrique. Vereadores de cidades da região metropolitana, secretários estaduais e deputados também participaram do cortejo.

Mais de Mata de São João