Uma explosão nessa quinta-feira (25), na Refinaria Abreu e Lima, na cidade de Ipojuca, no litoral sul do estado de Pernambuco, deixou quatro trabalhadores da Petrobras feridos durante a manutenção do tanque de petróleo.
Em nota, a Petrobras informou que o acidente foi ocasionado por um “fagulhamento” seguido de chama, rapidamente controlada. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que chegou a ser acionado, mas que foi dispensado quando estava a caminho do local.
“Quatro trabalhadores feridos foram prontamente atendidos na unidade e encaminhados para avaliação médica externa. As equipes internas da refinaria foram acionadas e atuaram para controle da ocorrência”, informou a empresa.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar