Facebook
  RSS
  Whatsapp

Tony Salles desmente que vai sair da banda Parangolé após o Carnaval 2024

Compartilhar

 

Vários sites baianos divulgaram nesta quinta-feira (25/01), que o cantor Tony Salles estaria de saída da banda Parangolé. Após agradecer as felicitações pelo seu aniversário, o artista tranquilizou os fãs e descartou a possibilidade, pelo menos para este ano.

Tony, que celebra mais um ano de vida hoje, disse que recebeu inúmeras demonstrações de carinho e que precisava deixar uma mensagem importante para os seguidores. “Esqueçam essa conversa que eu posso sair [do Parangolé] depois do Carnaval para carreira solo. Esqueçam essa conversa que eu posso sair em 2024 para uma carreira solo, esqueçam isso. Na verdade, esse ano de 2024 é para a gente celebrar muito porque eu completo 10 anos gente no Parango, eu sou o cantor que mais tempo passou no Parango”, exaltou.

O cantor ainda agradeceu a quem construiu junto com ele a história de uma década a frente da banda. “Sou muito grato a vocês [fãs], a Salvador Produções, a Marcelo Preto que é um cara fundamental na minha carreira, um cara que está colado comigo pra vida. A Penta, Maronzão e a minha banda que é sensacional”, concluiu o artista mandando seus seguidores focarem no Carnaval e na sua música de trabalho “Perna Bamba”.

Mais de Salvador