Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Saulo fará show na Concha em prol do Martagão Gesteira

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Ação social. Com objetivo de ajudar o hospital Martagão Gesteira, que é referência em pediatria no Norte e Nordeste com atendimento exclusivamente pelo SUS, o cantor Saulo fará uma apresentação especial na Concha Acústica (TCA), no dia 1º de fevereiro, às 19 horas.  

Todo o lucro será revertido para o hospital. O evento, batizado de “Ensaio da Pipoca de Saulo”, contará com a participação especial do coral “Vozes da Vida”, composto por ex-pacientes do Hospital.  

O cantor que é embaixador do setor de oncologia do Martagão há dez anos, não esconde a alegria e emoção pelo projeto: “Alegria mais linda do coração, cantando na Concha para o Martagão. Só lembranças e glórias lindas. Espero ver toda a Pipoca reunida. Que assim seja”.  

Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://bileto.sympla.com.br/event/90397. Assim como já acontece no trio, durante a Pipoca de Saulo, o evento também contará com um intérprete de libras, com foco na inclusão. 

Mais em Entretenimento

Notificação de Nova Postagem
Imagem