Pesquisa do Instituto Paraná divulgada nesta terça-feira (21/06) pela TV Record sobre a corrida eleitoral em Camaçari mostrou crescimento acentuado do pré-candidato Luiz Caetano. No levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BA-00826/2016, o ex-prefeito aparece com 25,9%, ante 37.9% do concorrente melhor situado.
Comparando o desempenho de Caetano com o da pesquisa DataQuali/Bahia Notícias publicada em 07 de dezembro de 2015, com 408 entrevistados, houve um salto quantitativo de 13.2%.
A pesquisa realizada pelo Instituto Paraná entrevistou 610 pessoas de Camaçari entre os dias 15 e 19 de junho de 2016. A margem de erro é quatro pontos e o intervalo de confiança é de 95%.
No cenário estimulado, o quadro ficou da seguinte forma: Elinaldo 37.5%, Caetano 25.9%, Tude 16.2% e Jailce Andrade 2.8%.
Luiz Carlos Caetano




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar