Acertado para defender o América-MG nesta temporada, Vitor Jacaré usou as redes sociais para se despedir do Bahia. O atacante confirmou o "fim do ciclo", agradeceu aos torcedores e reforçou que foi uma "honra" vestir a camisa do clube durante duas temporadas.
Jacaré tinha contrato com o Bahia até dezembro deste ano, mas não estava nos planos do Tricolor e teve a saída facilitada. O próximo clube do jogador será o América-MG, time com quem o atacante deve assinar vínculo até dezembro de 2025.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar