Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

A caminho do América-MG, Jacaré se despede do Bahia

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Acertado para defender o América-MG nesta temporada, Vitor Jacaré usou as redes sociais para se despedir do Bahia. O atacante confirmou o "fim do ciclo", agradeceu aos torcedores e reforçou que foi uma "honra" vestir a camisa do clube durante duas temporadas.

Jacaré tinha contrato com o Bahia até dezembro deste ano, mas não estava nos planos do Tricolor e teve a saída facilitada. O próximo clube do jogador será o América-MG, time com quem o atacante deve assinar vínculo até dezembro de 2025.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem