Facebook
  RSS
  Whatsapp

Praias de Entre Rios ficam lotadas no primeiro dia do ano e gestão municipal é cobrada sobre falta de equipamento para os salva-vidas

Compartilhar

 

Orla movimentada, comércio aquecido e algumas reclamações sobre o perído festivo de final de ano no município de Entre Rios. Muitos nativos, visitantes e turistas lotaram em especial as praias de Porto de Sauipe e Barra, entre os dias 29 de dezembro de 2023, a 01 de janeiro 2024.

Mais nem tudo foi diversão, principalmente para os moradores, que reclamaram que muitos comerciantes de Entre Rios não se preparam para as festas de final de ano e chegou a faltar produtos nos mercados. Nas padarias, delicatessen e até nas distribuidoras de bebidas, dentre outros, os itens mais utilizados nessa época acabaram.

Outra reclamação registrada pelo Portal foi dos salva-vidas em relação a estrutura ofertada a categoria, que precisa um aparato maior de equipamento. “Já tem um ano que estamos sem material nenhum, essa prancha foi doada por um condomínio. O prefeito é muito bom, mas nesse lado peca. Não sei se ele ou se é quem está na administração dessa área. Já pedi e nada. A gente que trabalha no mar é que sabe o que passa, e se morrer alguma vítima aqui nós que somos cobrados”, desabafou o agente Jau, que há 20 anos atua na região.

Sempre atentos, mesmo conversando com nossa equipe de reportagem, os salva-vidas orientam os banhistas a todo momento sobre os pontos onde tem canal e correntes. O Portal solicita encarecidamente da gestão municipal que garantam equipamento de trabalho para esses guerreiros do mar.

 

Mais de Entre Rios