Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Salvador

Cantor Compadre Washington é internado e fará cirurgia de emergência

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Na tarde desta sexta-feira (29/12), a assessoria do cantor Compadre Washington, da banda baiana É o Tchan, postou nos stories do artista, um boletim médico onde informa que ele deu entrada na emergência do Hospital Mater Dei, em Salvador, após passar mal. Segundo informações inicias, ele estaria com uma crise de apendicite aguda.

No documento diz que ele deu entrada ainda na madrugada, com um quadro de desconforto abdominal. Não sabemos ainda se Compadre Washington já passou pela cirurgia de emergência, que seria necessária fazer por conta do seu estado.

O cantor, em junho deste ano, precisou de atendimento médico após passar mal enquanto se apresentava em uma festa na cidade baiana de São Sebastião do Passé. A banda tem agenda dia 30 em Ipojuca (Pernambuco), 31 em São João da Barra (RJ) e dia 01 de janeiro em Ouro Branco (AL).

Mais em Salvador

Notificação de Nova Postagem
Imagem