Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Mais uma família de Camaçari clama para que ente querido seja regulado pelo estado

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A família de Tainam Gomes de Jesus, 30 anos, moradora do bairro Nova Vitória, está em campanha nas redes sociais para chamar a atenção do poder público estadual, em relação a sua situação de saúde. Internada há dois meses no Hospital Geral de Camaçari (HGC), a paciente precisa ser regulada para uma unidade que tenha hematologista.

Tainam é portadora de doença falciforme e por isso precisa de uma hematologista, especialidade médica que trata de doenças do sangue e de órgãos hematopoiéticos, ou seja, onde se formam as células do sangue. “Minha filha está sangrando a cada momento, não temos um minuto de tranquilidade. Me sinto muito desamparada em não ter como ajudar”, lamentou a mãe da paciente, Valmira Souza Gomes.

Ainda de acordo com dona Valmira, o medo de perder a filha é grande. “Eles não fazem nada por conta de festas de final de ano e vidas são ceifadas. Não tem leito pra salvar a vida da minha filha”, lamentou.

O número do registro de Tainam é 3889-424. “Ajudem a minha filha voltar a sorrir”, clama dona Valmira.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem