Facebook
  RSS
  Whatsapp

Petrobras abriu hoje (28) inscrições para concurso público de nível técnico

Compartilhar

 

Quem tem um sonho de ser concursado e está se preparando para isso, a Petrobras abriu nesta quinta-feira (28/12), as inscrições para o certame de nível técnico, com 916 vagas e salário inicial a partir de R$ 5.878,82. A previsão é que a aplicação das provas seja em 24 de março do ano que vem.

As inscrições seguem até às 18h de 31 de janeiro de 2024, com taxa no valor de R$ 62,79. O concurso ainda prevê a disponibilidade de 5.496 vagas para cadastro de reserva.

As oportunidades são para as áreas de enfermagem do trabalho; inspeção de equipamentos e instalações; logística de transportes (controle); manutenção (caldeiraria, elétrica, instrumentação, mecânica); operação; operação de lastro; projetos, construção e montagem (edificações, elétrica, instrumentação, mecânica); química de petróleo; segurança do trabalho; suprimento de bens e serviços (administração). Não é exigida comprovação de experiência profissional.

No edital do concurso, no site https://www.cebraspe.org.br/concursos/petrobras_23_ntj, os interessados podem consultar os postos de trabalho, requisitos de formação, locais de prova, cota para PCD, para negros e distribuição regional. O processo tem validade de 18 meses e o resultado final será divulgado dia 7 de junho de 2024. 

Mais de Outras