Facebook
  RSS
  Whatsapp

Estudante de medicina que tirava foto ostentando armas é presa em Feira de Santana

Compartilhar

 

Uma foto em que aparece empunhando uma arma longa e uma pistola, contribuiu para a prisão em Feira de Santana, da estudante de medicina Fernanda Monteiro Correia, 29 anos, suspeita de integrar a quadrilha chefiada por Breno Vinícius Garção Martins, conhecido como 'Breno Hamster', seu namorado. A prisão aconteceu na última quarta-feira (20/12) e segundo a polícia, outras duas mulheres, uma delas mãe de um filho do traficante, e a outra, uma ex-namorada do investigado, foram detidas em Sergipe.

Fernanda estuda medicina em uma faculdade em Aracaju e foi presa na Bahia suspeita de integrar um esquema de lavagem de dinheiro do grupo criminoso do namorado, que foi preso no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em março deste ano. Ela estava sendo investigada na segunda fase da Operação Ratoeira desencadeada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe com o apoio da Polícia Civil da Bahia.

Durante as investigações, a polícia encontrou a foto em que Fernanda aparece com duas armas nas mãos e mais duas na cintura. Nos próximos dias ela deve ser transferida para Sergipe a pedido da Polícia Civil, que pretende continuar com as investigações.

Mais de Feira de Santana