Quatro pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foram presas preventivamente, a pedido da Delegacia Antissequestro à Justiça de São Paulo. De acordo com o delegado Fabio Nelson, chefe da divisão, os quatro formam ouvidos e confirmaram ter participado da ação.
A suspeita é que eles integrem um bando especializado em sequestrar pessoas e as obrigar a fazer transferências por meio de Pix. Três deles teriam afirmado em depoimento que cederam suas contas bancárias para receber valores extorquidos de Marcelinho Carioca.Uma mulher que havia sido detida anteriormente foi liberada.
O grupo preso deve responder por extorsão mediante sequestro, associação criminosa e receptação. Para a polícia, eles não sabiam quem haviam sequestrado, tomando conhecimento da identidade da vítima apenas no cativeiro. Eles teriam sido atraídos pelo carro que Marcelinho estava, uma Mercedes.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar