Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Procon-BA autua duas lojas na Operação Natal 2023

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Duas lojas em Salvador foram autuadas pelo Procon-BA (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor) na “Operação Natal 2023”.

De acordo com informações do órgão, até a última sexta-feira (15), 59 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. A ação tem como objetivo de coibir práticas abusivas e em desconformidade com o Código de Defesa do Consumidor, além de promover a harmonia e a segurança no mercado de consumo baiano no período das compras natalinas.

A fiscalização na capital baiana acontece até próxima sexta-feira (22) e envolve mercados, supermercados, lojas de presentes, moda feminina, masculina e fitness, cosméticos, perfumarias, calçados, celulares, de departamento e joalheria.

Na operação, os agentes do Procon-BA verificam a afixação adequada de preços nos produtos, prazos de validade, acondicionamento de alimentos, comercialização de produtos, vendas de produtos importados e vendas casadas.

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem