Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

É oficial: Flávio Matos é o pré-candidato a prefeito do grupo de Elinaldo Araújo

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Em uma coletiva de imprensa, realizada na tarde desta terça-feira (12/12), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, anunciou oficialmente que o presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Matos (União), é o pré-candidato a prefeito do seu grupo político. A Vip Music Hall, no centro da cidade, ficou lotada de apoiadores e autoridades políticas municipais.

Em entrevista ao Portal, o prefeito Elinaldo Araújo exaltou que “Flávio Matos está preparado” para administrar Camaçari e planejar a cidade do futuro. “A gestão é feita de etapas. Nós encontramos uma cidade completamente desorganizada em todos os setores, na educação, social, infraestrutura, na saúde, e arrumamos a casa. Agora vamos partir para a etapa da inteligência, da ciência, da tecnologia, buscar gerar empregos, melhorar ainda mais a saúde, e Flávio tem todos os requisitos para fazer essa transformação. Ele conhece nosso governo e sabe os passos para avançarmos para o futuro”, ressaltou.

Com um discurso emocionado, marcado por agradecimentos, Flávio Matos fez um breve resumo da gestão do prefeito Elinaldo, exaltou que vai honrar o seu grupo político e vai se dedicar a atender as demandas da população. “Muito já foi feito, isso é fato, mas nós queremos e vamos fazer mais. Nos Movimentos da Verdade passamos pelos quatro cantos de Camaçari e ouvimos a população, seus anseios, suas sugestões, seus agradecimentos por exemplo, pelo kit escolar, por não ter que ficar mais na fila da regulação, por sua rua asfaltada, pelo campo de futebol do seu bairro, e por diversas outras obras que mudaram a vida dessas pessoas. Vamos agora construir a Camaçari dos próximos 20 anos com a participação efetiva da população, que aposta no caminho da verdade e não da mentira”, salientou o pré-candidato.

No palanque, ao lado do prefeito e do pré-candidato, estavam vereadores e secretários municipais, que inicialmente colocaram os nomes a disposição, mas abriram mão para a disputa ficar entre Flávio Matos e o vice-prefeito Tude. “Tenho muito a contribuir por Camaçari ainda, para devolver o que essa população já fez por mim, me elegendo prefeito por três vezes, deputado estadual, federal e agora sou pré-candidato a vereador, pra trabalhar muito por essa cidade”, declarou Tude.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem